Saiba mais sobre Korra

avatar a lenda de korra


Sinopse

Segundo autores, a série se passa 70 anos depois dos eventos de Avatar: A Lenda de Aang e segue as aventuras do Avatar seguinte, que dessa vez é uma mulher, uma dedicada, rebelde e destemida adolescente da Tribo da Água do Sul chamada Korra. Com três dos quatro elementos já dominados (água, terra e fogo), Korra vai em busca da dominação de seu elemento final, ar, já que na série passada, Aang é o último dominador de ar. Sua busca a direciona para o epicentro do mundo avatar moderno, Republic City, uma metrópole movida a tecnologia Steampunk (tecnologia a vapor). É um cenário onde dominadores e não dominadores vivem e prosperam. Contudo, Korra descobre que Republic City é atormentada por crimes assim como uma crescente revolução antidominadores que ameaça estourar. Sob a tutela do filho de Aang com Katara, Tenzin, Korra começa seu treino de dominação de ar enquanto lida com enormes perigos e vai contar com novos personagens nessa batalha "Meelo e Wei Bei".

data

Ainda não há data confirmada mas a previsão aponta para meados de 2012, e já está com duas temporadas confirmadas totalizando 26 episódios. Depois da grande recepção. É muito provável que os episódios da lenda de Korra será produzido da mesma maneira que a primeira série 3 temporadas. A primeira temporada é Livro 1 Ar e o primeiro epísodio se chama " Bem Vindo a Cidade Republica "


Mako e Bolin

Temos os irmãos Mako e Bolin combatendo os Equalists junto à Korra. Mako domina o fogo e Bolin domina a terra. O nome "Mako" é um tributo ao dublador americano do Iroh que era chamado assim. Eles claramente vieram de uma nação multicultural pois, apesar de serem irmãos, dominam elementos diferentes, o que nos leva a acreditar que seus pais eram um dobrador de terra e uma dobradora de fogo (ou vice-versa).


A Filha da Toph

Toph teve uma filha e ela é a Chefe de Polícia da Força de Elite Dobradora de Metal da United Republic. Ela é a cabeça de um importante grupo especializado em dobra de metal, ensinamentos concedidos pela própria Toph obviamente. Os guardas dobradores de metal fazem as leis serem cumpridas.


United Republic

A United Republic foi fundada por Aang e Zuko, é uma metrópole onde pessoas de todas as nações podem viver. O mundo de Avatar se modernizou nesse tempo, tem carros, prédios com vidro, navios, estradas e etc. Como a cidade é para todas as nações, ela não possui tribos. A cidade realiza torneios de dobra onde 3 dobradores competem contra outros 3 dobradores.

Adicionais

Aang encontrou uma manada de bisões voadores após a guerra. Os bisões e os lêmures não são mais espécies ameaçadas de extinção.Mike e Bryan insinuaram que haverá um triângulo amoroso na série mas não revelaram os personagens. Especula-se que seja entre Korra, Mako e Bolin obviamente. Há uma estátua gigante de Aang do lado de fora da cidade de United Republic.

personagens

KORRA / AVATAR

Korra couldn't have less in common with Aang, the previous Avatar. A 17-year-old girl from the Southern Water Tribe, she is as hot-headed and eager as she is talented. When she runs away to Republic City, her stubbornness and impatience get in the way of her bending studies, but it is clear from the start that she is destined for greatness. Korra discovers many new things in Republic City - some amazing and some terrifying. Whether its honing her bending skills in the Pro-bending Arena, facing off with street thugs or facing an anti-bending rebellion, Korra learns that being the Avatar comes with many dangers and responsibilities. As if being a teenager wasn't hard enough on its own!




BOLIN / Dobrador de Terra
Não importa como as coisas intensas contornar República City (e fazem ficar intenso), Bolin é sempre bom para um riso. Irmão mais novo, Mako e Pro-flexão companheiro de equipe, Bolin tende a ser mais descontraído e gosta de ter um bom tempo. Apesar de suainfância difícil, Bolin tem sempre um sorriso no rosto e uma senhoraem seu braço. Na verdade, era Bolin que foi responsável pela introdução Mako para Korra. Mas Bolin não é palhaço. Quandochega a hora de curvatura para baixo e dobre um pouco de terra, este candidato resistente pode lidar com o seu negócio.







Tenzin / Airbender
Tenzin e sua esposa Pema levantar suas duas filhas, Jinora e Ikki, eo filho Meelo, no ar Temple Island. Como filho de Avatar de Aang e um Airbender, Tenzin carrega uma grande responsabilidade em seus ombros para continuar o sonho de seu pai para proteger não só o próximo Avatar, mas também da cidade República.Geralmente muito séria e calma, a vida serena Tenzin sobre AirTemple Island é abalada quando os movimentos impetuosos Korraem sua casa para continuar a sua formação dobra de ar. Comoprofessor Korra, Tenzin encontra a sua paciência testada uma e outra vez, mas ele também percebe que, enquanto ela tem muito aaprender com ele, ele também tem algo a aprender com ela.




 
CHEFE LIN BEIFONG
Sua mãe ensinou Toph Avatar Aang como earthbend, mas ChefeLin Beifong não sente nenhuma afeição especial para o novo Avatar. Na verdade, esse chefe de polícia de metal e dobra de terravê chegada Korra como a maior ameaça República cidade tem enfrentado nos últimos tempos. Maneiras imprudentes Korra estão constantemente deixando ruas Lin Beifong em ruína, e este chefe é determinado para empurrar o Avatar fora de sua cidade.










AMON
Pouco se sabe sobre o misterioso líder da revolução anti-dobra. Eleusa uma máscara para esconder seu rosto. Ele é um lutador ágil,furtiva, que não demonstra medo até mesmo contra o dobrador de mais alto nível. Seu objetivo final é livrar o mundo de flexão.















NAGA
Korra polar urso-cão é o seu fiel companheiro e principal modo detransporte. Historicamente, esta criatura era temido e perseguido por membros da Tribo da Água. Korra é a única pessoa a ter domesticado um. Naga é muito protetor de Korra, e aprendeu a usar sua força para ajudar Korra sair de situações perigosas.
PABU

Bolin encontrei este furão fogo bonito procurando comida na rua eo resgatou. Ele é um sujeito travesso pouco, sempre se metendo emcoisas que não deveria. Mas Pabu ficou Bolin de muitas situações difíceis com sua agilidade e dentes afiados, e mais frequentemente, ele tem sido parceiro Bolin em crime ao jogar gracejos práticos emMako.









                                                                        



Nenhum comentário:

Postar um comentário