Korra Nation



Essa é uma nova forma dos criadores e da Nick de divulgar Korra para evitar o vazamento de imagens e vídeos indevidos dos primeiros episódios de Korra. Parece que eles ouviram os fãs e a coisa está começando a se mover sobre The Last Airbender: Legend of Korra. Finalmente, a hora está chegando. :)

Bryan, Mike (o Aang de óculos xD) e Joaquim dos Santos anunciam um fanclub oficial de Korra, onde você se cadastrando, você recebe informações e notícias de Korra diretamente no seu email, mantendo-o informado sobre novidades. Para se cadastrar, basta você autenticar com o seu facebook ou twitter aqui:




ATENÇÃO: Não-residentes do EUA podem SIM participar e concorrer a prêmios, exceto o de 75 pontos (ComicCon) e o de 500 pontos (Poster autografado), que exigem que o participante resida nos EUA por razões lógicas.

Você autenticando seu facebook e o twitter para publicação automática de posts, você ganha mais pontos. Com esses pontos, você pode entrar em algumas "entries", como por exemplo, para ganhar uma chance de ir para San Diego Comic Con e falar com os criadores, você precisa de 75 pontos. Se cadastrando, você já ganha 20 pontos.

Vamos registrar galera! Receber por e-mail é muito mais prático!

(texto da Thais Leite, que postou no Grupo do MA no Facebook)

Atenciosamente,


Nenhum comentário:

Postar um comentário